20 abril 2013

Velha Infância

Tumblr_mkg1djxvuu1rjhrjeo1_500_large
A gente brinca na nossa velha infância ♫
 Oi gente... Tudo bom? *-*
Comigo está tudo bem, primeiramente quero pedir desculpas por mais um sumiço, é que eu tive tanta coisa para fazer nesses ultimos dias que nem tive cabeça para escrever. Foi uma semana corrida, de muitas decisões, provas, cursinho, TCC e coisas legais! Ontem teve o primeiro pedágio lá no instituto que eu estudo (pra que não sabe, pedágio é um dia que todos tem que ir de acordo com o tema decidido e quem não vier paga uma certa quantia). E foi bem legal, o tema era tribos! Minha tribo era a dos rockeiros. haha
Mas enfim, já pararam para perceber o quanto o tempo passa rápido? Esse ano, por exemplo, está voando! 
Mas indo um pouco mais a fundo, você lembram da infância de vocês? A minha teve coisas MUITO BOAS mesmo! E passou rápido! E hoje eu trouxe para vocês algumas imagens que relembram muito minha infancia e talvez a de vocês também, da pagina Velhos tempos. Bora ver? õ/
Telejornal *-*

Pokemon ♥

Mario 64

Eu amava esse joguinho hahahaha

Abertura do Sábado Animado

Pequeno Urso ♥

Independente do console, meu jogo preferido ♥

Sailor Moon ♥

Eu tive muitos desses, tem uma história que me marca muito com isso ;-;
E ai? Lembraram da infância de vocês também? haha 
Tem mais alguma coisa que lembra a infância e vocês? Contem pra mim nos comentários! Prometo que não sumo de novo. xD 
Beijos e fiquem com Deus ♥

7 comentários:

  1. bom..Eu sempre acordava muito cedo no sábado para ver a sessão de desenho do sábado animado.
    só saia da frente da Tv depois que todos ja tinham acabado.
    Hoje em dia ja não prestam mais as manhãs de sábado do Sbt.
    Saudades..t.t
    beijos~~
    www.garotaousada.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Lembro muito de minha infância, tudo bem que tive que ter responsabilidades desde cedo, mas mesmo assim aproveitei!!!
    Olha esta corrido pra mim, voltei a trabalhar e minha vida esta um loucura, então quando tiver post novo me da um toque, sabe que gosto de vc e do seu cantinho!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amo muito essa página
    Recordar é viver <3
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no blog e no canal *-* Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tudo eu assistia e jogava KK Mario então, era naquele videogame de fita ainda , amei relembrar .

    ResponderExcluir
  5. ain para
    ja escrevi uma vez sobre isso no blog
    o quanto tenho saudade da minha infancia e o quanto tenho raiva das crianças de hoje cheias de aparelhos eletronicos e tudo isso
    aquele joguinho
    tinha no final um bixao que vinha com a boca pra comer a gnt né?
    aquele de telefone do cel
    mimimimimimi
    saudades mesmo

    coloridamentecinza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorava assistir Pokémon, e lembro dessa abertura do sábado animado. Era muito engraçada! Beijos =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaah eu adorava assistir tudo isso! ahahaha
    principalmente Pequeno Urso e jogar super mario deeeeeeemais

    Blog- http://blahoestraich.blogspot.com.br
    Página- https://www.facebook.com/BlahOestraich
    Grupo- https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros

    ResponderExcluir

Pikachu *w* Umas regrinhas básicas antes que comente:
• Fale sobre a postagem, não venha divulgar promoções nem nada do tipo, se comentar direito e deixar o link pode ter certeza que eu vou visitar e ver as novidades do seu blog.
• Fique a vontade pra comentar, respondo e retribuo assim que posso ♥